quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cantinho das Sequoias {o início}

Chama-se "Cantinho das Sequoias" e é um sonho já antigo da mãe Donzília (e também meu), agora em fase embrionária, mas desejoso de ver a luz do dia e dar os primeiros passos. Mas para isso, precisamos que partilhem connosco o caminho.

Trata-se de uma pequena loja (localizada no Barreiro), que será recheada de peças de autor, algum material de retrosaria seleccionado e outras preciosidades.

Por enquanto está a ser mobilada, pelas mãos habilidosas do meu pai, que tem restaurado e reaproveitado móveis antigos.

Deixem que vos explique a razão do nome "Cantinho das Sequoias"...
Para quem não sabe, as sequoias [também chamadas super-árvores] são as maiores árvores que existem, aliás, os maiores seres vivos que se conhecem. Podem viver milhares de anos. São árvores que possuem raízes pouco profundas e o que é fantástico é que sobrevivem porque as suas raízes estão ligadas umas às outras. É, então, a perfeita metáfora para o facto de que também nós precisamos uns dos outros e de nos ligar a outros.

7 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Fiquei muito feliz com a novidade.
Sucesso desde já e parabéns!
Sonhos se realizam...aproveite.
Beijinhos e contem comigo.

miosotiis disse...

Que bom Sara! Fico muito contente por vocês.

E mais uma vez, os nossos caminhos seguem paralelos: eu não vou abrir um espaço, mas vou, pela primeira vez, ter um atelier (em conjunto com uma amiga).

E tão lindo (e apropriado!) o nome que escolheram! Fiquei mesmo muito feliz! :)

Bazar da TiTi disse...

Parabéns pelo novo espaço, parece-me que vou gostar de passar por cá! :D

Boa sorte e espero que seja um doce caminho!


Titi
O bazar da Titi
http://0bazardatiti.blogspot.com/

Sara CS disse...

Hei-de visitar-vos! (o Barreiro foi bem escolhido!!! :) )

buebau disse...

Desejo muito sucesso neste novo Projecto!

Marta disse...

Parabéns!.....que seja um sucesso....

MJL disse...

Olá

e onde é a loja???? Quero visitá-la. Podem enviar localização para a minha morada?
leandro.mjoao@gmail.com

muitos beijinhos e felicidades

MJL